Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Barra da Estiva: prefeito reduz o próprio salário e do vice por 180 dias


O prefeito de Barra da Estiva João Machado Ribeiro (PSD), o João de Didi, decretou pelo prazo de 180 dias reduções salariais, a redução do próprio salário em 20%, bem como do vice-prefeito, Eronilson Martins de Souza (PSL), e dos secretários municipais.
Segundo as informações o corte é para cumprir com os limites de gastos, principalmente no que diz respeito a despesa com pessoal,  já que a redução da arrecadação de imposto e diminuição no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) vem comprometendo o fechamento e cumprimento da lei de responsabilidade
 O decreto  já está em vigor sendo com efeito retroativo para o dia 1º de julho de 2017, que consta ainda a redução em 10% nos vencimentos de todos os cargos comissionados no âmbito da Administração Municipal.
Foto divulgação

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter