Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Sindvale e Prefeitura debatem sobre Plano de Cargos e Salários


O Sindvale Bahia - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Vale do Jiquiriçá, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (30), com o prefeito do município de Maracás, Uilson Venâncio Gomes de Novaes – Soya (PDT).
A reunião serviu para debater o Plano de Cargos e Salários, o estatuto dos Guardas Municipais do município e também o incentivo dos Agentes de Combate as Endemias.
Além do prefeito estiveram no encontro o Assessor Jurídico da prefeitura o Dr. Bruno Torres, a Secretária de Saúde a Senhora Juciele Moreira e também Rosiane Eloy Coordenadora da vigilância epidemiológica. O Sindvale esteve representado pelo seu presidente Arnaldo Silva e o diretor local, João Anjos.
Na reunião ficou definido que o incentivo dos Agentes de Combate as Endemias será elaborado um Projeto de Lei que será encaminhado, discutido e votado na Câmara Municipal de Maracás.
Após o encontro o presidente do Sindvale destacou a importância da reunião para os servidores públicos do município, e elogiou a sintonia com a gestão municipal. Arnaldo Silva finalizou destacando a força sindical: “um instrumento de luta em defesa dos direitos dos Servidores Públicos Municipais”. 
Fonte:Sindvale.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter