Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brasileirão: Santos goleia o Bahia no Pacaembu lotado


O Bahia perdeu para o santos em um dia expirado de  Bruno Henrique que não tinha feito um único gol no Campeonato Brasileiro em 15 rodadas. Resolveu tirar o atraso na 16ª, marcando os três gols da vitória do Santos por 3 a 0 neste domingo de manhã, no Pacaembu. 
 O Bahia perde  a invencibilidade que já durava cinco partidas e estaciona nos 19, próximo da zona do rebaixamento. Já o  o Santos vai a 30 pontos e agora seca Grêmio e Corinthians para diminuir a distância para os dois primeiros.
O Santos volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Grêmio, às 19 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Antes disso, na quarta-feira o time recebe o Flamengo, em Santos, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo os cariocas venceram por 2 a 0. Já o Bahia também voltará a jogar no próximo domingo, quando receberá o Sport, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter