Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Duelo baiano,que decide vaga às quartas ficou no empate de 3 a 3


No duelo baiano das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, o .Fluminense e Juazeirense empataram em 3 a 3 em jogo de muita emoção.
Os visitantes saiu na frente ainda no primeiro tempo quando Candinho, aos, 15 minutos, recebeu completamente livre dentro da área e cabeceou para abrir o placar. O flu reagiu e também de cabeça, Jonatas Obina foi o responsável pelo empate.
Na etapa final, em um contra-ataque rápido, o Juazeirense voltou a ficar à frente do placar com Robert, em chute colocado, aos 35 minutos. O Touro do Sertão voltou a empata com  gol de  artilheiro Jonatas Obina, em um chutaço de fora da área. O Flu conseguiu virar a partida com Rafael Granja, dessa vez, apareceu livre dentro da área para colocar o time da casa à frente do placar. Mas o time de Juazeiro do Norte, empatou  aos 44 minutos,  com Breno.
Agora as duas equipes se enfrenta  no Adauto Moraes em Juazeiro no próximo sábado, às 18h30, e o time da casa leva a vantagem  do empate por até 2 a 2 para avançar de fase. Outro 3 a 3 leva a decisão da vaga às penalidades.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter