Congresso do Intermunicipal 2017 será realizado em 29 de julho - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Congresso do Intermunicipal 2017 será realizado em 29 de julho

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 23 de julho de 2017 - 0 Comentários


Tudo pronto para mais uma edição da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2017 está chegando e promete ainda mais emoção aos torcedores espalhados pelos quatro cantos do estado.
O pontapé inicial será dado, mais uma vez, no tradicional Congresso do Intermunicipal. O evento, que marca o lançamento oficial do campeonato, acontecerá no dia 29 de julho, sábado, em um hotel de Salvador, a partir das 9h.

Inicialmente, o lançamento estava previsto para o próximo sábado (22), mas a Federação Bahiana de Futebol atendeu a um pedido das próprias Ligas Municipais para o adiamento do evento. Muitas delas ainda não conseguiram inscrever o mínimo de 18 atletas nas suas Seleções, devido à conclusão das transferências de jogadores que se encontravam registrados em outras Ligas.
Por isso, a diretoria da entidade concedeu mais uma semana e estendeu o prazo para inscrição de pelo menos 18 atletas por cada Seleção ATÉ A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 26 DE JULHO.O dia 26 também será o prazo final para que as Ligas realizem o recadastramento dos árbitros que atuarão na competição.

Participarão do Congresso apenas as Ligas participantes do Intermunicipal 2017 e convidadas. O acesso será restrito e mediante convite pessoal e intransferível.
No local, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol divulgará a tabela completa de jogos, regulamento e lançará o novo site da competição, sucesso nos últimos anos e que mais uma vez está confirmado para trazer informações, fotos e ser um canal de interação entre o torcedor e a entidade.
O jogo de abertura, em Itaberaba, atual campeã acontecerá no dia 6 de agosto, o que significa oito dias de antecedência ao início da edição 2016, que teve seu jogo de abertura realizado no dia 14 de agosto. A adversária de Itaberaba também será conhecida no Congresso do dia 29.
 
Os veículos de imprensa interessados em cobrir o Congresso do Intermunicipal 2017 deverão realizar credenciamento através do endereço de e-mail comunicacao@fbf.org.br, entre as 9h da próxima segunda-feira (24) e as 18h do dia 27 de julho. Só serão aceitos profissionais que possuam documento de identificação da Associação Baiana dos Cronistas Desportivos (ABCD).
No e-mail, os veículos deverão informar nome completo, RG, telefone de contato e o número da carteira da ABCD de cada profissional. As inscrições serão analisadas pela FBF, que retornará o contato informando sobre a aprovação ou não do credenciamento.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum