Patrícia Abreu deixa Rede Bahia para comandar telejornal na Record TV Itapoan - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Patrícia Abreu deixa Rede Bahia para comandar telejornal na Record TV Itapoan

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 7 de julho de 2017 - 0 Comentários


A jornalista Patrícia Abreu, que apresentava o Globo Esporte Bahia ao lado de Tiago Mastroiani, deixou a Rede Bahia . A ex-apresentadora do Globo Esporte da TV Bahia, Patrícia Abreu, assinou contrato com a TV Record,  e  comandará o novo telejornal da Record TV Itapoan que irá ao ar em agosto a partir das 19h.
A jornalista Patrícia Abreu é natural de Itabuna (BA) e iniciou a carreira em 1997 na TV Cabrália afiliada a Record Tv, na mesma cidade do sul da Bahia. Ainda em 1997 ela começou a trabalhar também como repórter para a TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia em Itabuna. Já no ano seguinte, em 2000, começou a fazer parte da equipe da TV Bandeirantes em Salvador.
Durante os anos de 1997 a 2004 a jornalista trabalhou como repórter de notícias gerais até ser convidada pela Rede Bahia, para ancorar o programa semanal Bahia Esporte em 2005s.


A respeito de seu ultimo dia com apresentadora no GE Patricia disse: "Claro que foi um dia muito difícil, mas também muito especial pra mim, afinal foram quase 13 anos de TV Bahia. Fecho um ciclo importante da minha vida. E já já, começo um novo, tão importante quanto! Aproveito pra agradecer à Rede Bahia e a TODOS, sem exceção, todos os funcionários, por tudo. Vocês vão fazer uma falta da zorra, mas saibam que vou levar cada um no ❤️! "
 Emocionada despediu-se dizendo:  "Chegou minha hora de voar, galera... A gente volta a se ver em breve! Obrigada pelo carinho, simbora."


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação