Intermunicipal de Futebol terá transmissão exclusiva da TVE - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Intermunicipal de Futebol terá transmissão exclusiva da TVE

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 27 de julho de 2017 - 0 Comentários


As emoções do futebol estão de volta na tela da TVE - A Casa do Futebol Baiano. No próximo domingo (06), às 10h, a emissora inicia a transmissão do Campeonato Intermunicipal 2017, maior competição amadora do país e uma das maiores do mundo. A partida acontece na cidade de Itaberaba, com transmissão ao vivo e exclusiva pela emissora. O adversário do time do Centro Norte Baiano, que conquistou seu primeiro título do campeonato em 2016, será revelado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) no próximo dia 29, em Salvador.

Além da TV, os torcedores poderão acompanhar a partida pela página oficial da emissora no Facebook, pelo canal do Youtube ou pelo Portalwww.tve.ba.gov.br/tveonline. Os fanáticos por futebol agora podem também colaborar com as transmissões do campeonato enviando fotos e vídeos dos lances para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. A TVE transmitirá um jogo por rodada, num total de 18 jogos, aos domingos, a partir de 14h30.

Em junho, a TVE anunciou a parceria com a Federação Bahiana para a transmissão de seis campeonatos do futebol baiano, totalizando mais de 60 horas de transmissão na TV, YouTube e Facebook da emissora. Já foram exibidas partidas da Série B do Campeonato Baiano e do Campeonato Estadual Sub-20. Além da cobertura dos jogos, os torcedores poderão acompanhar todas as informações das partidas de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte às 12h, TVE Notícias às 18h30 e aos domingos no Cartão Verde Bahia às 20h.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum