Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tanque Novo: Sudesb realiza,curso para árbitros e técnicos de futebol

Nos dias 28 e 29 de julho será realizado curso de capacitação e atualização de árbitros e técnicos de futebol em Tanque Novo, município situado na região Centro-Sul da Bahia. O curso integra o programa de Dimensão Social do Futebol da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).
As aulas são gratuitas e abertas aos interessados de Tanque Novo e municípios vizinhos. A parte teórica será realizada na sexta-feira (28), a partir das 18h, na Câmara de Vereadores do Município. Já a prática será no sábado (29), a partir das 8h, no Estádio Municipal Antônio Carlos Nunes Carneiro (Varedão).
O conteúdo teórico e prático será ministrado pelo professor Hildebrando Patriarca, profissional de Educação Física e funcionário da Sudesb. Neste ano, o curso de capacitação e atualização de árbitros e técnicos de futebol já passou por seis cidades baianas: Camacã, Irecê, Brumado, Correntina, Ubatã e Amélia Rodrigues.
Ascom Sudesb

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter