Governador Rui Costa participa da festa de aniversário de Itabuna - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Governador Rui Costa participa da festa de aniversário de Itabuna

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 28 de julho de 2017 - 0 Comentários


Desde esta quinta-feira (27) no município de Itabuna, o governador Rui Costa participa, nesta sexta (28), das comemorações de aniversário pelos 107 anos da cidade, com uma intensa programação festiva e dá continuidade às ações do governo baiano para beneficiar o município. Às 8h30, o governador participa da missa com apresentação da fanfarra da Fundação Itabunense de Cidadania e Cultura. Às 9h50, participa da inauguração da nova sede da Policlínica Ruy Barbosa e, às 10h30, da inauguração da Enfermaria B com 38 leitos no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, ambos da Prefeitura local.
Logo em seguida, às 11h20, Rui assina autorização para a Secretaria Estadual da Saúde promover o credenciamento do Hospital Manoel Novaes, mantido pela Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, a fim de disponibilizar sete leitos de UTI Pediátrica para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
No final da tarde, às 18h, o governador recebe a Comenda Firmino Alves e o Título de Cidadão, proposto pelo vereador Jairo Araújo. Durante a solenidade, que ocorre na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Itabuna, na Rua Espanha, no bairro São Judas Tadeu, Rui assina termo de compromisso com o município com o objetivo de celebrar convênio para execução de obras da segunda etapa da construção do teatro municipal.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação