ADJ é campeão e volta para a primeira divisão do campeonato baiano - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


ADJ é campeão e volta para a primeira divisão do campeonato baiano

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 9 de julho de 2017 - 0 Comentários


A Associação Desportiva Jequié (ADJ)  solta o grito da garganta  "è Campeão" e  está de volta à primeira divisão  do Campeonato Baiano em 2018.
Na manhã deste domingo (9), o time comandado pelo técnico Paulo Sales venceu o PFC Cajazeiras por 3x1 no estádio Waldomiro Borges, em Jequié. No jogo de ida o ADJ, já havia tinha goleado o adversário por 4x1, em Pituaçu, e confirma a equipe do interior na elite do futebol baiano. 

 Os gols do Jequié foram marcados por Tite, duas vezes, e Tata. Índio descontou para os visitantes. O Jipão, como é carinhosamente chamado pelos torcedores, fez uma ótima campanha na Série B. Em 12 partidas disputadas, foram oito vitórias, três empates e uma derrota, com 22 gols marcados e apenas cinco sofridos.  .
O Jequié retorna à primeira divisão do futebol bahiano após 20 anos de espera. A última vez que participou da primeira divisão foi em 1997.
Foto Reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação