Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

ADJ é campeão e volta para a primeira divisão do campeonato baiano


A Associação Desportiva Jequié (ADJ)  solta o grito da garganta  "è Campeão" e  está de volta à primeira divisão  do Campeonato Baiano em 2018.
Na manhã deste domingo (9), o time comandado pelo técnico Paulo Sales venceu o PFC Cajazeiras por 3x1 no estádio Waldomiro Borges, em Jequié. No jogo de ida o ADJ, já havia tinha goleado o adversário por 4x1, em Pituaçu, e confirma a equipe do interior na elite do futebol baiano. 

 Os gols do Jequié foram marcados por Tite, duas vezes, e Tata. Índio descontou para os visitantes. O Jipão, como é carinhosamente chamado pelos torcedores, fez uma ótima campanha na Série B. Em 12 partidas disputadas, foram oito vitórias, três empates e uma derrota, com 22 gols marcados e apenas cinco sofridos.  .
O Jequié retorna à primeira divisão do futebol bahiano após 20 anos de espera. A última vez que participou da primeira divisão foi em 1997.
Foto Reprodução

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter