Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

19º Batalhão realiza policiamento na final da Série B


Na manhã deste domingo (09), o 19º Batalhão atuou na segurança da final da série B do Campeonato Baiano de Futebol, ocorrida no Estádio Waldomiro Borges.
Com um policiamento estratégico, os militares realizaram um acompanhamento focado na técnica e na segurança dos torcedores com base no policiamento utilizado pelo Batalhão Especializado em Policiamento em Eventos (BEPE) nas grandes praças desportivas .
"A finalidade é proporcionar à comunidade jequieense e turistas um policiamento compatível com o nível série A do brasileirão, oferecendo-lhes a maior tranquilidade possível, antes, durante e após a partida”,  afirmou o Comandante do 19º Batalhão, Ten Cel Pm Gondim.
Ao todo, foram disponibilizados mais de noventa policiais militares, parceria entre o 19º Batalhão e a CIPE CENTRAL, distribuídos entre policiamento a pé, motorizado e com cães.
Além disso, contou com a intervenção da equipe da Seção de Operações de Inteligência - SOInt, que, entre outros, atuou no sentido de coibir a ação de cambistas, identificando e apreendendo aproximadamente 500 ingressos falsos.
Abordagens no entorno do estádio contribuiriam ainda na coibição de ações criminosas.
Informações via Ascom

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter