Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vantagem é ser honesto: crianças participaram da Turminha do MPF


No segundo semestre, mais 101 alunos da educação fundamental em Barreiras devem receber a visita da Turminha do MPF, que este ano trabalha tema contra a corrupção
“O MPF só é forte quando está junto à sociedade”, disse o procurador da República Fábio Loula aos alunos da Escola Municipal Professor Ricardo Pereira, em Salvador. A frase do membro do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) resume bem o objetivo do projeto MPF nas Escolas: aproximar o órgão da sociedade. A quinta edição da Turminha do MPF na Bahia já contou com a participação de 325 crianças em Salvador, e mais 101 devem receber, no segundo semestre, a visita de voluntários do MPF em Barreiras, a 871km da capital baiana.

Na visita, realizada na primeira semana de junho, alunos do 4º e 5º anos fizeram apresentações teatrais, cantaram rap, recitaram cordel, dentre outras atividades, tudo relacionado ao tema de 2017: Honestidade. Em contrapartida, os 225 alunos puderam conhecer personagens da Turminha do MPF e participar de atividades lúdicas com os voluntários.
Foto: Ascom MPF/BA

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter