Neto só lidera pesquisa enquanto esconde seus padrinhos - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Neto só lidera pesquisa enquanto esconde seus padrinhos

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 7 de junho de 2017 - 0 Comentários


O deputado estadual Alex Lima (PTN/Podemos) ironizou o resultado do Instituto Paraná Pesquisas, na qual o prefeito ACM Neto lidera todos os cenários ao aparecer como candidato a governador, e disse que a Bahia não quer ser representada por apoiadores do governo Temer. “Os baianos não são bobos e já mostraram que sabem votar. Com certeza, não irão eleger um candidato que apoia o governo golpista do presidente Michel Temer e a retirada de direitos dos trabalhadores. Neto só lidera enquanto esconde seus padrinhos Aécio e Temer, mas isso não durará muito tempo”, disse o deputado.
Ainda de acordo com Lima, a força de Rui Costa no interior da Bahia, assim como a rejeição ao governo Temer, apoiado pelo prefeito ACM Neto, são características imprescindíveis para definir os rumos de uma eleição. “Diferente de Neto, Rui Costa não tem qualquer tipo de relação com Aécio e Temer. Os baianos vivem um período de democracia e não irão permitir a volta da truculência e arrogância”, disse o deputado, ressaltando que o Instituto Paraná já demonstrou ser 'Democrata', quando divulgou vitória de Aécio Neves e Paulo Souto para presidência e governo da Bahia, respectivamente. “Fazer pesquisas com legitimidade não são a especialidade deles”, completou.

Por Daniela Pereira Jornalista


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação