ACM Neto lidera pesquisa para governador da Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


ACM Neto lidera pesquisa para governador da Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 7 de junho de 2017 - 2 Comentários

Um levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), aparece com vantagem sobre o governador Rui Costa (PT) no cenário de disputa pelo Palácio de Ondina em 2018.
Segundo o estudo, o demista lidera a disputa com 54,5%. Em seguida, aparece o governador Rui Costa (PT), com 24,1%, o senador Otto Alencar (PSD) soma 4,7%, e Fábio Nogueira (Psol) tem 2,9%.  Indecisos somam 4,3%, e 9,5% não escolheram nenhum dos candidatos.
Em um cenário sem Otto Alencar, Neto lidera novamente com 56,4%, seguido de Rui com 25,8%, e depois surge Fábio com 3,1%. Indecisos são representados por 4,5%, e 10,2% não escolheram nenhum dos nomes.
Sem o governador da Bahia na disputa, Neto amplia liderança com 65,3%. Otto soma 10,6%, Fábio 4,5%. Não souberam responder 5,1%, e 14,4% não indicaram nenhum dos candidatos.
Ainda segundo o estudo, com Neto fora da disputa, o governador lidera com 47,2%. Otto tem 13,8%, Fábio 5,7%, indecisos somam 7,5%, e 25,8% não escolheram nenhum nome.
Em eventual segundo turno, com 58,4% das intenções de voto, Neto venceria Rui, que pontuou 28,8%. Não souberam responder representa 3,9%, e 8,9% não escolheriam nenhum.
Durante o estudo foram ouvidos 1510 eleitores, em 70 municípios na Bahia, durante 31 de maio e 4 de junho. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.
Informações Bahia Notícias


Não se esqueça de ler isso também ...

2 comentários:

  1. Instituto sem credibilidade
    Se vacilar, não ganha nem em salvador

    ResponderExcluir
  2. Instituto sem credibilidade
    Se vacilar, não ganha nem em salvador

    ResponderExcluir

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação