Jogo festivo usado para cobrar inscrição da seleção de Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Jogo festivo usado para cobrar inscrição da seleção de Itiruçu

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 8 de junho de 2017 - 0 Comentários


Depois do final da Copa Inter-Vale coordenação da competição acusa representante do esporte de Itiruçu e da  seleção de Itiruçu de  calote  ao não pagar a inscrição. Pela primeira vez deste 1996  que a Seleção de Itiruçu participa de uma competição intermunicipal jogando em seu estádio, porem segundo as coordenação de Copa o selecionado itiruçuense não honrou seu debito de quitar a taxa de inscrição da competição.
Em um jogo comemorativo realizado nesta quinta-feira (09) as 15hs00min no estádio de Pituaçu a seleção da competição que  jogou contra o Olímpia  de Anderson Talisca, uma faixa foi colocada pela coordenação da copa cobrando a inscrição;  "Seleção de Itiruçu-Ba pague a Inscrição da Copa Inter Vale 2017" dizia a faixa.
O jogo comemorativo terminou com o placar de 4 para o Olimpia 2 para a Seleção do Vale do Jiquiriça, que contou  com jogadores de 14 cidades diferentes, além da presença de 10 secretários municipais de esportes. " Eu avisei a todos da sacanagem que o representante do esporte de Itiruçu fez com nossa Competição, que isso sirva de lição para as outras seleções " revelou Laelson Leal Coordenador Geral da Copa do Vale.
Informações atualizadas 09/06


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação