Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória da Conquista realizará o Festival Católico Sacode Conquista


No próximo dia 20 de Maio acontecerá um dos festivais católicos mais esperados de Vitória da Conquista e cidades circunvizinhas estamos falando sobre o Festival católico Sacode Conquista, que acontece em Vitória da Conquista. Este ano, o evento terá como atrações o DJ Léo Guimarães, Diego Fernandes e Eugênio Jorge que estão motivados para estarem pela 1° Vez na capital do sudoeste baiano, inclusive os artistas já mandaram recado pelas redes sociais e por meio de video convidando a todos.
O festival Sacode Conquista será realizado no ginásio de esporte Raul Ferraz no dia 20 de Maio em Vitória da Conquista, a organização do evento se prepara a cada dia e aguarda mais uma vez a resposta do público participando do Festival na cidade conquistense.
Os ingressos já se encontram a venda na loja Canção Nova (Avenida Regis Pacheco), na banca Central (Praça Barão do Rio Branco), livraria Dom Climério (Centro), membros da equipe organizadora, membros de grupos, pastorais, movimentos e algumas paróquias.

VALOR DO INGRESSO R$ 25.00
Informações: (77) 98812-0498 / 98832-6739 / 98115-4780 /98818-7082 / 98849-1354 / 98813-4757. Ou pelo e-mail:sacodeconquistavca@hotmail.com

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter