Sobrevivente de acidente é executado dentro de ambulância na Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Sobrevivente de acidente é executado dentro de ambulância na Bahia

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 22 de maio de 2017 - 0 Comentários


Um motorista que sobreviveu a um acidente de carro que deixou quatro mortos, na tarde deste domingo (21), no norte da Bahia, foi executado dentro da ambulância que prestava socorro a ele.
Segundo publicação do G1, o acidente e o crime ocorreram na BR-407, entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo.
Segundo informações  da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros, um deles com dois e outro com quatro ocupantes, bateram de frente após uma ultrapassagem.
Três passageiros de um dos carros morreram e uma criança ficou ferida. Conforme a Polícia Civil, o menor foi socorrido para um hospital em Senhor do Bonfim. No outro veículo, o passageiro morreu no local do acidente e o motorista chegou a ser socorrido com vida, mas acabou morto a tiros na ambulância que prestava o socorro. Segundo o delegado Felipe Néri, responsável pela Coordenadoria de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, o executado estava em um carro que bateu em outro veículo, onde estava uma família de ciganos.
"Quando a ambulância que estava socorrendo ele ia se aproximando da cidade de Ponto Novo, familiares dos ciganos mortos no acidente entraram na ambulância e dispararam contra o homem", disse o delegado. Conforme Felipe, testemunhas apontaram familiares dos ciganos como autores do crime. A Polícia Civil apura a situação, mas ninguém foi preso.
Informações G1/(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação