Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Equipes baianas vencem na estreia no Brasileiro da Série D


O  Juazeirense venceu  o Coruripe neste domingo por 3 a 2. A partida foi realizada no Estádio Gérson Amaral, às 16 horas.
Os gols aconteceram apenas no segundo tempo. Capone abriu o marcador aos 7 minutos, cobrando falta, e o estreante Rayllan ampliou para 2 a 0, aos 12 minutos. Quatro minutos depois, o Coruripe marcou através de Roni, de cabeça. Aos 23, outro estreante, o atacante Alex, marcou o terceiro gol da Juazeirense e Alisson diminuiu aos 38, dando números finais ao placar.
No outro jogo do grupo A07, jogando em casa o Souza da Paraíba bateu o Central de Caruaru por 2 a 0. Thiago Almeida, aos 29 do primeiro tempo, e Daniel Caiçara, aos 35 minutos do segundo tempo, foram os autores dos gols do time paraibano.
Com três pontos, Juazeirense e Souza lideram o grupo A07, enquanto Coruripe e Central dividem a lanterna.
No próximo sábado 27, a Juazeirense recebe o Souza-PB no Estádio Adauto Moraes, às 18h30. Já o Coruripe viaja até Caruaru, onde encara o Central no domingo, às 16 horas.
Outras equipe baianas também estrearam na competição o Jacobina venceu por 2 a 1 o Sergipe e  o  Fluminense  venceu fora de casa por 4 a 1 o Itabaiana,

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter