Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Homem condenado em júri popular

Os jurados decidiram e a justiça da Comarca de Itiruçu acatou a condenação a 14 anos de reclusão em regime fechado de Wilton de Jesus Santos, vulgo Wil, natural de Itapetinga. Ele foi culpado da morte de Adaílson Brito Santana, 39 anos, ocorrida na manhã de sábado, 04 de abril de 2015, na Rua Galdino Oliveira, travessa com a Rua Adolfo Elias de Andrade, no Centro de Itiruçu, localidade conhecida popularmente como 07 Portas.

Este é o primeiro caso em que Wilton é envolvido. Porém ainda há outro assassinato em Itiruçu onde o principal suspeito é ele. Trata-se da morte de Alessandro Cordeiro dos Santos, de 30 anos, conhecido por Nâna, morto a disparos de arma de fogo dentro de sua residência na Rua do Café.  Uilton deverá retornar a Júri popular para mais este caso nos próximos dias, em data ainda a ser definida. 

Pesa ainda contra Wilton de Jesus Santos, a suposta ajuda na fuga da então detenta Rafaela Silva, que estava presa por tráfico de drogas e que foi resgatada do local por comparsas na madrugada da segunda-feira, dia 08 de Fevereiro de 2016. Ele é acusado, segundo as autoridades competentes, de juntamente com dois homens encapuzados e armados terem invadiram a delegacia soltado a mulher, sua comparsa no tráfico de drogas na cidade. Wil havia sido presa dois dias antes e possui passagens na cidade de Itapetinga por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. A Rafaela até hoje não foi localizada.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter