Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Inscrição para o Enem 2017 está aberta: saiba como fazer

As inscrições do Enem 2017 estão abertas!  Os candidatos terão até as 23h59min (de Brasília/DF) da sexta-feira da próxima semana, dia 19, para se inscrever no site oficial. Provas serão aplicadas nos dias 05 e 12 de novembro, os dois primeiros domingos do mês.
Ao todo, os estudantes terão 12 dias para fazer inscrição no Enem 2017. Nesse início, principalmente no primeiro dia, será comum o site apresentar falhas e lentidão, devido ao grande número de acesso.
O único meio reconhecido como oficial para a fazer inscrição no Enem 2017 é o site oficial do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), disponível no endereço eletrônico http://enem.inep.gov.br/participante.
O edital do Enem 2017 deixa bem claro que nenhum outro local de inscrição é oficial além do site do Inep. Desta maneira, certifique-se de que está no ambiente correto antes de se inscrever.
Em caso de dúvidas, deixe um comentário abaixo ou entre em contato com a Central de Relacionamento do MEC, através do telefone 0800-616161. 
Ao acessar o site de inscrição do Enem 2017, o candidato precisa ter em mãos os números do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) e documento de identidade (RG – Registro Geral). Além disso, cada participante precisa informar um endereço de e-mail e número de telefone celular pessoais e válidos. Ambos os meios serão utilizados pelo Inep no envio de informações referentes ao Exame. Mas informações clique aqui.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter