Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

AABB isenta servidor do pagamento de taxa de adesão

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), parceira do Clube de Desconto do Servidor, está com um desconto para servidores estaduais. Quem se associar ao clube, além de ficar isento da taxa de adesão, que custa R$ 700, vai pagar a mensalidade de R$ 141,16, que é o mesmo valor praticado pelos sócios efetivos, funcionários do Banco do Brasil. Para virar sócio da AABB é preciso apresentar contra-cheque e documento com foto ou crachá.
A AABB possui excelente infraestrutura com quatro piscinas, parque infantil, campos de futebol, quadras de tênis, salão de sinuca, além de chalés para hospedagem, porém estes não fazem parte da associação ao clube. O clube fica situado à rua Deputado Paulo Jackson, 866, e o telefone para contato é (71) 2106-8250. A AABB está no Facebook e o site é www.aabbsalvador.com.br.
O Clube de Desconto do Servidor é uma iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto nº 11.568, que concede abatimentos especiais em produtos e serviços junto a empresas parceiras. A relação completa está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Mais informações pelo telefone (71) 3116-9523.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter