Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Amargosa contrata Claro por quase 55 mil Reais


A Prefeitura de Amargosa divulgou na ultima terça-feira (25/04) a sua primeira adesão a uma ata de registro de preços, trata-se da ata 001/201 7. Segundo Portal Amargosa na ocasião a Prefeitura de Amargosa pegou carona na Ata de Registro de Preços N° 002/2017 do Município de Elói Mendes em Minas Gerais. 
Segundo o diário oficial do município, o objetivo foi contratar uma empresa para serviço de telefonia móvel pessoal – SMP, para atender a todos os órgãos da Prefeitura Municipal. 
Na ocasião, a empresa vencedora foi a CLARO S.A, portadora do CNPJ Nº 40.432.544/0001-47 e que segundo a publicação apresentou considerável economia para a Administração. 
O valor da referida economia para a administração é de exatos R$ 54.425,52, a homologação e a autorização para contratação foi assinada pelo Prefeito Municipal no ultimo dia 25/04. Veja Diário Oficial




Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter