Vasco ganha dos reservas do Botafogo e fica com a Taça Rio - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vasco ganha dos reservas do Botafogo e fica com a Taça Rio

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 17 de abril de 2017 - 0 Comentários


Vasco faturou o título da Taça Rio neste domingo ao vencer o Botafogo por 2 a 0, no estádio Nilton Santos. Ainda se organizando nas mãos de Milton Mendes, o time contou com gol do incansável Douglas para levar o segundo turno do Campeonato Carioca pela décima vez.
Diante de um público de 17.969 pagantes (20.469 presentes) e renda de R$ 532.900,00, o Vasco aproveitou a superioridade numérica por 30 minutos, após a expulsão de Marcelo , para derrotar o time quase todo reserva do Botafogo, que tem grande parte do elenco já no Equador para o duelo de quinta-feira contra o Barcelona, em Guayaquil. Após Douglas abrir o placar, ainda houve tempo de Luis Fabiano fazer o primeiro dele com a camisa cruz-maltina. Bruno Silva, do Botafogo, chutou a bola no juiz no momento do apito final e foi expulso.
Agora, o Campeonato Carioca entra definitivamente na hora da verdade. Em jogo único, as semifinais acontecem no próximo fim de semana. O Botafogo encara o Flamengo, e o Vasco tem pela frente o Fluminense. Fla e Flu jogam pelo empate para irem à finalíssima. Antes, o Botafogo joga pela Libertadores contra o Barcelona-EQU, quinta-feira, em Guayaquil.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação