Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória mantém e Bahia amplia vantagem no Baianão


A dupla BaVi continua com vantagem para ir pra a decisão do Baianão 2017. O Esporte Clube Vitória arrancou um ponto importante ao empatar nos acréscimos  pelo placar de 1 x 1 com o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Junior na trade deste domingo (16).
Todinho abriu o placar para o ECPP aos 24 minutos do segundo, enquanto André Lima aos 49 minutos empatou para o Vitória. Agora, basta ao Leão um empate para avançar à final, no Barradão, domingo, no duelo que definirá o finalista do estadual.

Já o Bahia ampliou a vantagem frente ao Fluminense de Feira em jogo realizado à noite  atuando dentro do Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana. O tricolor da capital venceu pelo placar de 3 x 0, com gols de Hernane, Renê Júnio e Régis todos ainda no primeiro tempo de jogo. O segundo jogo entre os clubes acontece no próximo sábado, às 16h na Arena Fonte Nova, com o Bahia podendo ate perder pelo placar de 3 x 0 sem que isto traga prejuízo para a classificação para a final do Campeonato Baiano 2017.


Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter