Timão vence o São Paulo e fica com vantagem para o jogo de volta - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Timão vence o São Paulo e fica com vantagem para o jogo de volta

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 17 de abril de 2017 - 0 Comentários


Com uma atuação segura na defesa e precisa nos contra-ataques, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi, na noite deste domingo, no jogo de ida das semifinais do Paulistão. Jô, o rei dos clássicos, e Rodriguinho fizeram os gols alvinegros. Com o resultado, o Timão pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta, domingo, em Itaquera, para avançar à final do Paulistão. Se o São Paulo vencer por dois, a decisão vai para os pênaltis. Não há o critério de gol como visitante para desempate.
Como a Ponte Preta venceu o Palmeiras por 3 a 0 em Campinas na outra semifinal, há uma boa chance de ser reeditada a final histórica do Paulistão de 1977, quando o Timão encerrou, diante da Macaca, uma fila de 23 anos sem títulos. (G1)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação