PSOL adere à Greve Geral desta sexta-feira dia 28 - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


PSOL adere à Greve Geral desta sexta-feira dia 28

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 27 de abril de 2017 - 0 Comentários


O Partido Socialismo e Liberdade irá aderir à  Greve Geral, desta sexta-feira (28), em protesto às Reformas da Previdência,  Trabalhista e o Projeto que visa regulamentar  a Terceirização no Brasil. 
Segundo a direção do partido a militância do PSOL estará presente com faixas, cartazes e carros de som, nos  atos políticos realizados no Estado da Bahia. 
Na capital baiana, os militantes vão protestar contra o Governo de Michel Temer, a partir das 6hs, na região do Iguatemi, às 15hs, no Campo Grande em direção à Praça da Sé. O vereador Hilton Coelho vai participar dos dois  atos políticos na cidade.

O Presidente Estadual do PSOL na Bahia, Ronaldo Santos, ressalta que o Partido Socialismo e Liberdade está travando "uma luta dura" contra o Governo de Michel Temer em todo o país em repúdio  às reformas retrógradas da Previdência e Trabalhista." O PSOL, como sempre,  está ao lado do povo pobre, preto e trabalhador. Essa é mais uma jornada de luta! Toda nossa militância está mobilizada para  derrotar a gestão de Michel Temer. Governo ilegítimo e golpista!", salienta.

O Presidente do Diretório Municipal de Salvador, Fábio Nogueira,  ressalta que o PSOL vai estar presente nas manifestações de sexta-feira por estar ao lado da Democracia e do povo brasileiro. O psolista lembra que a sigla, na época do golpe, fez oposição ferrenha ao impeachment da Presidente Dilma  e a respectiva posse de Michel Temer. " Sabíamos dos efeitos perversos de Temer no poder. Constatamos um Governo corrupto que não tem condições morais para se manter e que tenta, desesperadamente, aprovar um pacote de leis que vai prejudicar o povo e a classe trabalhadora para agradar  banqueiros e grandes empresários, pontua Nogueira.
Ascom PSOL BA


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação