Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Roberto se emociona com Caetano e Gil no especial de fim de ano


Roberto Carlos gravou seu tradicional especial de fim de ano para cerca de 200 convidados,  nos Estúdios Globo. o Rei se emocionou e visitou diferentes fases de sua consagrada carreira. Ele não se conteve e chegou a ficar com lágrimas nos olhos ao dividir o palco com Caetano Veloso e Gilberto Gil. “É um privilégio estar aqui cantando com eles. Quantos outros artistas gostariam de estar no meu lugar”, disse ele, que interpretou “Coração Vagabundo” e “Marina” ao lado da dupla no segundo dia de gravações.
Também participar do show Rafa Gomes, finalista do The Voice Kids, Zeca Pagodinho, Marisa Monte e será exibido o clipe da música “Chegaste”, que Roberto gravou com a cantora Jennifer Lopez, diretamente de Los Angeles.
O show intitulado “Simplesmente Roberto Carlos” tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles. A direção musical é de Guto Graça Mello e do maestro Eduardo Lages, irá ao ar no dia 23 de dezembro, logo após “A Lei do Amor”
Foto: Divulgação

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter