Abertas as inscrições do Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Abertas as inscrições do Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 8 de novembro de 2016 - 0 Comentários


Fotógrafos de todo o Brasil podem se inscrever no Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger, a partir desta terça-feira, dia 8 de novembro. As inscrições para a seleção e premiação de conjunto de trabalhos de três fotógrafos acontecem até 8 de março de 2017. O Prêmio é realizado pela Coordenação de Artes Visuais/Dirart da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), com o objetivo de incentivar, divulgar e valorizar a produção fotográfica brasileira.
Serão premiados três fotógrafos nas categorias Trabalhos de fotografia de livre temática e técnica; Trabalhos de inovação e experimentação na área de fotografia; Trabalhos de fotografia documental, que receberão, cada um, o valor de R$30 mil.

A Comissão de Seleção indicará, ainda, 12 fotógrafos que, juntamente com os três premiados, participarão de uma exposição coletiva e de um catálogo do Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger 2016/2017. Os 15 (quinze) selecionados receberão uma ajuda de custo de R$1 mil cada, para despesas com os trabalhos a serem expostos.
Poderão inscrever-se pessoas físicas, maiores de 18 anos, brasileiros natos ou naturalizados, assim como estrangeiros com situação de permanência devidamente legalizada e residência comprovada no Brasil de, pelo menos, dois anos completos até a data de início da inscrição.

As inscrições devem ser feitas por meio postal, via SEDEX ou serviço similar de entrega, com Aviso de Recebimento (A.R.). Informações completas nos endereços www.fundacaocultural.ba.gov.br e goo.gl/nmYMRc  e pelo telefone 3324-8519.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação