Itiruçu: Candidato desiste de concorrer às eleições - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Candidato desiste de concorrer às eleições

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 14 de setembro de 2016 - 0 Comentários


Depois da renuncia da candidatada a vice o candidato a prefeito o professor, pastor e desportista José Wilson Souza dos Santos desistiu de concorrer ao cargo e cuja renúncia já se encontra homologada pelo juiz eleitoral. 
A decisão se deu depois que a sua vice candidata Jucilene Almeida Nogueira, popular Dica também ter renunciado por problemas ligados a questões de documentação de filiação partidária. Bita e Dica eram candidatos pelo PSC 20, que também têm dois candidatos a vereadores que ficarão sem a majoritária. Agora Itiruçu ficará com apenas dois candidatos, a médica Lorena Moura Di Gregório pelo PRB e empresário em agronegócios Vicenzo Tenisi pelo PROS. 
Bita estava até poucos dias otimista, mas reclamava de dificuldades financeiras para arcar com as despesas de campanha. Ele disse que depois falará dos motivos de sua desistência bem como seu destino. Sobre os atuais candidatos, Bita se disse neutro, ou seja por enquanto não apoia nem um e nem outro.


Por EdSantos - Itiruçu Notícias


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação