Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jaguaquara: Quase 9 mil eleitores não poderão votar


Cerca de 8.744 eleitores do município de Jaguaquara não poderão votar nas eleições de 2016. O motivo é que não realizaram o cadastro biométrico da qual participou todo o município jaguaquarense, o que inclui os eleitores da sede, zona rural e Entroncamento. O total de não votantes em Jaguaquara, devido a pendência na Justiça Eleitoral é maior por exemplo que o numero de eleitores ou habitantes de muitas cidades da região como Itaquara, Irajuba, Lajedo do Tabocal e Lafaiete Coutinho.
Quem não realizou em Jaguaquara o recadastramento biométrico terá o título será cancelado e assim permanecerá até que o eleitor procure a Justiça Eleitoral para efetuar o seu recadastramento biométrico.
Biometria é um método automático de reconhecimento individual baseado em medidas biológicas (anatômicas e fisiológicas). É atualmente bastante utilizado como base para sistemas de identificação. O uso de ferramentas biométricas proporciona aos sistemas de segurança total confiabilidade.
Por Edsantos

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter