Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Embasa continua deixando os consumidores sem água


A cidade de Itiruçu, no Vale do Jiquiriçá, centro sul da Bahia , está com o fornecimento de água da Embasa, suspenso em por mais de 12 dias nos bairros da cidade . Esse período tem sido de muito desconforto, principalmente para os moradores que possuem reservatório pequenos de água em sua residência.
De acordo populares esta situação vem sendo rotineira que coube até uma representação contra a empresa junto a Ministério Publico que até então também não se manifestou sobre a situação.   Enquanto isto a Embasa continua deixando a população sem água.
A embasa  é responsável pelo saneamento de água m vários municípios da região, onde cobra caro e pouco investe na prestação de serviços e continua gerando mais consumidores sem ter o produto para ofertar de acordo as necessidades.
Cidades com Maracás , Lajedo do Tabocal e Jaguaquara moradores também vem reclamando da falta de fornecimento de agua pela emabasa.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter