Imigrantes italianos procuram raizes da imigração - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Imigrantes italianos procuram raizes da imigração

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 28 de agosto de 2016 - 0 Comentários


Família italiana originaria da cidade de Pescara na província  de Abruzzo no litoral do Adriático que chegaram na Bahia em novembro 1950  atualmente morando no rio grande do sul, procuram seus patrícios , segundo contato com o Itiruçu Notícias, feito por um descendente da  família Funghetti, há um desejo reconstituir algumas partes da historia de sua família e publicar   um livro. "Preciso ajuda de pessoas que ficaram ai e são filhos ou netos de famílias que  possam me ajudar com informações, fotografias etc." explicou Bartolomeo.
Segundo ele, é filho Antonio e Emma já falecidos e ficaram quatro anos na Bahia  de 1950 A 1954 e ai foram para o Rio Grande do Sul.
Quem tiver informações sobre esta família entra em contato com nossa redação através do email contato@itirucunoticias.com ou pelo WhatsApp 73 991309470.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação