Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista TV NED

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO
Você está em:

PRF recupera caminhão-baú roubado nas margens da BR 101

Policiais rodoviários federais recuperaram, na manhã de ontem (26), um caminhão roubado. A ação ocorreu em uma estrada vicinal às margens da BR 101, no KM 167, próximo do acesso à BR 324, trecho de Conceição do Jacuípe/BA, município localizado no Recôncavo Baiano.
Durante ronda, a equipe da PRF visualizou e desconfiou de um caminhão-baú que estava parado em uma estrada que dá acesso a BR 101. Imediatamente a equipe foi até o local e iniciou uma averiguação no veículo, sendo constatado que o caminhão possuía registro de roubo.
O caminhão-baú foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local e o proprietário foi informado da recuperação do veículo e que poderia dirigir-se até a delegacia para reaver seu bem.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios