Em nota, OMB defende meritocracia na Funasa - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Em nota, OMB defende meritocracia na Funasa

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 10 de agosto de 2016 - 0 Comentários


A Ordem dos Médicos do Brasil (OMB) reiterou o apoio da entidade ao médico e ex-deputado estadual Heraldo Rocha para a ocupação do cargo de superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) na Bahia. De acordo com o presidente da OMB, Leandro Serafim, a superintendência da Funasa deve ser exercida por alguém que tenha experiência e conhecimento sobre o setor de saúde pública.

“Dr. Heraldo Rocha é o nome capacitado para essa função. Não tem cabimento trocar a meritocracia pelo nepotismo na Funasa”, afirma  Leandro Serafim. Indicado pelo deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), Heraldo Rocha disputa o cargo com a ex-prefeita de Dias d’Ávila, Andreia Cajado, mulher do deputado Cláudio Cajado, autor da indicação dela.

Leandro Serafim informa que os médicos baianos estão mobilizados a favor de Heraldo Rocha para o cargo. Pelas redes sociais e no corpo a corpo, a categoria médica tem sensibilizado os membros da bancada baiana do Democratas e também líderes de outros estados, como o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) e o deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), que são médicos.

“Tomei um susto quando a imprensa noticiou hoje que Dr. Heraldo estava fora do páreo e a nova superintendente da Funasa na Bahia teria seu nome publicado hoje no Diário Oficial. Felizmente a notícia não se confirmou, porque pegaria muito mal para o Democratas pregar a meritocracia e se render ao nepotismo”, assinala Leandro Serafim.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif