PRF prende quadrilha de estelionatários na Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


PRF prende quadrilha de estelionatários na Bahia

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 10 de agosto de 2016 - 0 Comentários


 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de hoje (10), uma quadrilha de estelionatários com carro roubado, notas falsas e drogas em Barreiras/BA. A ação iniciou no KM 801 da BR 242, extremo oeste da Bahia, após o condutor desobedecer à ordem de parada e tentar fugir por uma vicinal.
Durante o acompanhamento ao veículo, o condutor do carro colidiu em uma cerca e os quatro ocupantes, dentre eles uma mulher, fugiram a pé. De imediato a equipe capturou um dos homens, sendo que os outros três, na tentativa de despistar a equipe policial, entraram em um rio, mas foram capturados após buscas na região.

O GM/Classic com placas de Goiania/GO foi vistoriado, sendo verificado que os sinais identificadores estavam adulterados, concluindo-se, após análise aprofundada, que o carro estava portando placas “clonadas” de outro de mesma característica e que o original havia sido roubado há 15 dias, em Brasília/DF.
Ainda durante a fiscalização, foram encontrados cinco gramas de maconha dentro do veículo, além de cédulas de dinheiro falsa. Posteriormente compareceu uma vítima na Unidade Operacional da PRF em Barreiras, que trouxe notas falsas que haviam sido utilizadas pelos golpistas, reconhecendo-os de imediato. Eles estavam vindo de Brasília com destino a Barreiras e informaram que compraram o carro pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

O proprietário do veículo foi contatado e informou que o carro não possuía seguro, agradecendo de imediato a equipe da PRF.
Os quatro ocupantes do veículo foram encaminhados com o carro, o dinheiro falso, o entorpecente e pertences para a delegacia de polícia judiciária local.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif