Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF prende quadrilha de estelionatários na Bahia


 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de hoje (10), uma quadrilha de estelionatários com carro roubado, notas falsas e drogas em Barreiras/BA. A ação iniciou no KM 801 da BR 242, extremo oeste da Bahia, após o condutor desobedecer à ordem de parada e tentar fugir por uma vicinal.
Durante o acompanhamento ao veículo, o condutor do carro colidiu em uma cerca e os quatro ocupantes, dentre eles uma mulher, fugiram a pé. De imediato a equipe capturou um dos homens, sendo que os outros três, na tentativa de despistar a equipe policial, entraram em um rio, mas foram capturados após buscas na região.

O GM/Classic com placas de Goiania/GO foi vistoriado, sendo verificado que os sinais identificadores estavam adulterados, concluindo-se, após análise aprofundada, que o carro estava portando placas “clonadas” de outro de mesma característica e que o original havia sido roubado há 15 dias, em Brasília/DF.
Ainda durante a fiscalização, foram encontrados cinco gramas de maconha dentro do veículo, além de cédulas de dinheiro falsa. Posteriormente compareceu uma vítima na Unidade Operacional da PRF em Barreiras, que trouxe notas falsas que haviam sido utilizadas pelos golpistas, reconhecendo-os de imediato. Eles estavam vindo de Brasília com destino a Barreiras e informaram que compraram o carro pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

O proprietário do veículo foi contatado e informou que o carro não possuía seguro, agradecendo de imediato a equipe da PRF.
Os quatro ocupantes do veículo foram encaminhados com o carro, o dinheiro falso, o entorpecente e pertences para a delegacia de polícia judiciária local.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter