Marcela Belas faz show e lança clipe no Palacete das Artes - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Marcela Belas faz show e lança clipe no Palacete das Artes

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 6 de julho de 2016 - 0 Comentários


A cantora Marcela Bellas lança seu mais novo clipe Pode Esquecer – A Palo Seco, dirigido por João Lins, nesta quinta (7), às 19h, no Palacete das Artes. Durante o lançamento, ocorrerá um pocket show, aberto ao público, com participações do músico paulistano Daniel Cohen e da trombonista argentina Pali.
A música Pode Esquecer, inserida no clipe, foi inspirada no “sumiço” de um ídolo da música brasileira e também da cantora, o cantor e compositor Belchior, que este ano completa 40 anos de carreira. A composição é de Marcela Bellas e Helson Hart, tendo sido gravada e produzida em São Paulo por Daniel Cohen, que ainda divide os vocais com a baiana.

O clipe traz uma releitura da música de Belchior A Palo Seco, resgatando da letra versos como “tenho mais de 25 anos de sonho, de sangue e de América do Sul, com a força desse destino, um tango Argentino me vai bem melhor que um Blues...”, que, além de ter sido um sucesso em outra época, tem total relação com o cantor e com o momento que vivemos no país.
O Palacete das Artes é um órgão vinculado ao Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural/Secretaria de Cultura. Funciona de terça a sexta, das 13h às 19h, e sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 71 3117-6987 ou através do site www.palacetedasartes.ba.gov.br.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação