Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Justiça do Rio bloqueia serviços do WhatsApp


A 2ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias, da Justiça do Rio de Janeiro, determinou o bloqueio do aplicativo WhatsApp em todo o país, em razão de a empresa se negar a colaborar em investigação criminal. O aplicativo do Facebook se recusa a quebrar o sigilo de mensagens trocadas entre investigados. As prestadoras de serviços de telefonia móvel, representadas pelo SindiTelebrasil, receberam a intimação judicial e começam a cumprir a determinação da Justiça para bloquear o aplicativo. O bloqueio começou a ser feito na tarde desta terça-feira. Não há tempo determinado para o serviço ficar bloqueado.
Essa será a terceira vez em que o aplicativo é bloqueado no país. Nas ocasiões anteriores, os bloqueios tinham prazos de 48 horas ou 72 horas.
Imagem Reprodução

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter