Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Dra Rita desiste de candidatura a prefeita


Apesar de todas indicativa se dava para que a vice-prefeita  Dra Rita Novais (PSL) fosse candidata a prefeita, os prognósticos não foram confirmados. No final da manhã desta sexta-feira(15), em nota depois  de uma reunião na capital do estado entre O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia  o Deputado Marcelo Nilo (PSL) , o prefeito Wagner Novaes  (PSDB), a Vice-prefeita Rita Novaes  e Ailton Cezarino presidente do PSL no município de Itiruçu, decidiram optar pela não candidatura  da médica.
Apesar de não ter anunciado o nome oficialmente a decisão foi grande surpresa no meio político ampliando as possibilidade da pré-candidata adversária a também médica Lorena Di Gregório(PRB) de ser eleita  nas eleições de outubro.
Porem segundo as informações será anunciado outro nome para concorrer  contra a candidata do PRB, entre o nomes citados estão Enzo Tenisi (PSD), Paulo Ezio (PSB), Josevi Umburanas (PMDB) e Val Caetano (PSDB).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter