Pai é preso após dar mais de 20 mordidas em bebê - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Pai é preso após dar mais de 20 mordidas em bebê

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 15 de julho de 2016 - 0 Comentários


Um homem foi preso em flagrante após morder a filha, de apenas 42 dias, na zona sul de Campo Grande (MS). A bebê, que estava chorando de fome quando foi agredida, ficou com mais de 20 marcas nas bochechas e nas costas.
A polícia ficou sabendo da agressão após um vizinho convencer a mãe da menina a fazer a denúncia. Os pais moravam em uma casa na zona sul de Campo Grande.
De acordo com a polícia, a mulher sofria constantes agressões do marido, inclusive quando estava grávida. Devido ao trauma, a mulher ficou com um problema para amamentar a filha, pois produz pouco leite.
No dia da agressão à bebê, a menina estava chorando muito porque estava com fome. O homem teria se irritado com os gritos e partido para a agressão.
O homem foi preso no terminal de ônibus e confessou o crime. Na delegacia, o homem alegou que não tinha intenção de machucar a filha.
Segundo informações foram mais de 20 mordidas. É impossível que a pessoa não tivesse [intenção de machucar]. Temos depoimentos dizendo que a criança chorava muito, informou a policia.
A prisão preventiva foi decretada e o pai será conduzido para um presídio. A bebê e a mãe estão em um abrigo.
Fonte:R7


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação