Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

WhatsApp consegue liminar suspendendo bloqueio


O WhatsApp conseguiu derrubar o bloqueio de 72 horas determinado pela Justiça da cidade sergipana de Lagartos na segunda-feira. A decisão saiu no começo da tarde desta terça-feira, depois de a empresa pedir a reconsideração da decisão desta madrugada do Tribunal de Justiça do Sergipe, que havia mantido o bloqueio. O tempo para restabelecimento do serviço depende de cada operadora em dezembro, quando houve o primeiro bloqueio, o serviço foi restabelecido em algumas horas.
O parecer a favor do app foi dado pelo relator no tribunal, o desembargador Osório de Araújo Ramos Filho. No fim da noite de ontem, a manutenção do bloqueio tinha sido determinada pelo desembargador plantonista, Cezário Siqueira Neto, que negou a liminar do mandado de segurança impetrado pelo WhatsApp.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Polícia Federal (PF) disse que a instituição não deve emitir posicionamento sobre o assunto. 

O problema foi resolvido (pelo menos por enquanto), mas trouxe um efeito, no mínimo, curioso: a notícia de que o WhatsApp seria bloqueado em breve fez o concorrente Telegram ganhar 2 milhões de usuários brasileiros em apenas 20 horas.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter