PMI decreta luto por morte de servidora publica - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


PMI decreta luto por morte de servidora publica

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 17 de maio de 2016 - 0 Comentários


Devido o falecimento de Maria das Graças Souza do Espírito Santo servidora do Poder Judiciário local, integrante de família de destaque na história do município, com relevantes serviços prestados ao município de Itiruçu, Também ex-diretora do Colégio Estadual Maria Cândida de Castilho Fontoura ocorrido na manhã desta segunda-feira (16) a prefeitura de Itiruçu  instituiu Luto Oficial em todo o território do município,  pelo período de 03 (três) dias, ainda decretou  Ponto Facultativo nas repartições da Prefeitura nesta terça-feira 17.

 Homenagem póstuma de Wilson Novaes a Gracinha:
"Itiruçu despede-se com grande dor, de sua filha Maria das Graças Souza do Espírito Santo. Carinhosamente chamada de (Gracinha do Fórum), ocorrido na tarde de hoje. O seu corpo está sendo velado em sua residência na Avenida Artur Inácio, o sepultamento marcado para às 15:00 de hoje dia 17/05 no Cemitério São João Batista aqui em Itiruçu.
Gracinha, pessoa meiga e de grande caráter. Profissional de competência extrema, Serventuária da Justiça, Itirucuense de coração, mãe de família exemplar. Também ex-diretora do Colégio Estadual Maria Cândida de Castilho Fontoura, a que também, lhe presta essa homenagem. O seu legado ficará marcado na história de nossa terra. As Portas do Céu se abrem para Graça e todos os filhos de Deus que partem dessa vida.
Saudade Eterna".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação