Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PMI decreta luto por morte de servidora publica


Devido o falecimento de Maria das Graças Souza do Espírito Santo servidora do Poder Judiciário local, integrante de família de destaque na história do município, com relevantes serviços prestados ao município de Itiruçu, Também ex-diretora do Colégio Estadual Maria Cândida de Castilho Fontoura ocorrido na manhã desta segunda-feira (16) a prefeitura de Itiruçu  instituiu Luto Oficial em todo o território do município,  pelo período de 03 (três) dias, ainda decretou  Ponto Facultativo nas repartições da Prefeitura nesta terça-feira 17.

 Homenagem póstuma de Wilson Novaes a Gracinha:
"Itiruçu despede-se com grande dor, de sua filha Maria das Graças Souza do Espírito Santo. Carinhosamente chamada de (Gracinha do Fórum), ocorrido na tarde de hoje. O seu corpo está sendo velado em sua residência na Avenida Artur Inácio, o sepultamento marcado para às 15:00 de hoje dia 17/05 no Cemitério São João Batista aqui em Itiruçu.
Gracinha, pessoa meiga e de grande caráter. Profissional de competência extrema, Serventuária da Justiça, Itirucuense de coração, mãe de família exemplar. Também ex-diretora do Colégio Estadual Maria Cândida de Castilho Fontoura, a que também, lhe presta essa homenagem. O seu legado ficará marcado na história de nossa terra. As Portas do Céu se abrem para Graça e todos os filhos de Deus que partem dessa vida.
Saudade Eterna".

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter