Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"Fui vitima de uma armação", diz prefeito de Rio Real


O prefeito do município de Rio Real, Orlando do Banco (PSB), desmentiu as acusações de que estaria usando uma máquina do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para fins particulares.
A denuncia surgiu em varios portais de noticias da bahia que  o prefeito de Rio Real estaria usando uma máquina do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para fins particulares. Um vídeo publicado no perfil da jornalista Ilza Nery no Facebook (assista) mostra, com a ajuda de um drone, um trator com o símbolo do programa circulando pela propriedade do mandatário. De acordo com o vereador do município, João Bosco (PMN), as informações foram repassadas por populares da comunidade de Mucambo do Rio Azul. “É uma falta de respeito o prefeito usar a máquina do PAC para uso pessoal”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Através de contato através de e-mail com Itiruçu Noticias a assessoria do prefeito  revelou que de  acordo com o gestor, o vídeo não comprova qualquer tipo de crime e afirmou ter sido vítima de uma armação política. "A foto pode ter sido tirada de qualquer lugar e o trator pode pertencer a qualquer pessoa física, jurídica ou a qualquer município. Fui vítima de uma armação. Colocaram um trator vazio, no meio do nada, um adesivo forjado, e contrataram um drone com o mero intuito de me prejudicar ", explicou. Com 30 anos de vida politica, Orlando do Banco ainda ressaltou o trabalho baseado na transparência realizado no município. "Sou um homem sério, funcionário público a mais de 30 anos , que nunca sequer respondeu a um processo administrativo. Tenho minha consciência tranquila e trabalho com seriedade e respeito. Vou continuar fazendo minha gestão e os responsáveis por esta armação serão processados", disse.


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter