Uma explosão no metrô de Washington provocou a interrupção dos serviços em uma das mais movimentadas estações do sistema de transportes da capital americana, complicando a vida dos 700 mil usuários diários.A operadora do metrô ainda não informou a causa do incidente, que ocorreu dias depois da divulgação de um relatório do Ministério dos Transportes dos EUA criticando a qualidade da manutenção no sistema.No ano passado, um incêndio provocou a morte de uma mulher, asfixiada pela fumaça que invadiu um trem. O metrô já estava previsto para passar por uma série de reformas, que terão início no mês que vem.
Notícias do Vale
NED TV
🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal
Notícias da Bahia
Notícias do Brasil
Você está em:
Câmera registra 'bola de fogo' em linha do metrô
- sábado, 7 de maio de 2016
- Publicado por Neto Oliveira
- 0 Comentários




Nenhum comentário: