Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Morre Nancy Reagan, ex-primeira-dama dos EUA


A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Nancy Reagan morreu na manhã de hoje (6) em Los Angeles, na Califórnia, de insuficiência cardíaca, aos 94 anos. A morte foi anunciada por Joanne Drake, porta-voz da Fundação e Biblioteca Ronald Reagan, na cidade californiana de Simi Valley.
Nancy será enterrada em Simi Valley ao lado do marido Ronald Reagan, presidente norte-americano entre 1981 e 1989, que morreu em 5 de junho de 2004 aos 93 anos, com o mal de Alzheimer.
Antiga aspirante a atriz, Nancy Davis foi criticada por sua grande influência junto ao presidente, sendo depois admirada pela defesa da dignidade e do legado político do marido, com quem esteve casada 52 anos. Nascida em 6 de julho de 1921 em Nova York, era filha de um vendedor de automóveis e de uma atriz.
Nancy Davis foi para Hollywood aos 28 anos, onde conheceu Ronald Reagan. Ela se casou em 1952 e tiveram dois filhos, Patti e Ron. Na Casa Branca, lançou em 1982 campanha de conscientização contra as drogas.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter