Itiruçu: Vereador pode perder comissão provisória do DEM - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Itiruçu: Vereador pode perder comissão provisória do DEM

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 15 de março de 2016 - 0 Comentários


O presidente da câmara de vereadores de Itiruçu o vereador Robson Mauro (DEM) pode ficar sem o partido que tradicionalmente sempre esteve  em poder de sua família desde  o seu Pai o saudoso  ex-prefeito Pedro Pimentel Ribeiro que consigo ser prefeito de Itiruçu em 3 mandatos.
Segundo o vereador companheiro do próprio  partido  está querendo lhe deixar inelegível. Robson Mauro garantiu que não sai do DEM, mas se tiver de seguiu outro rumo vai avaliar as circunstâncias. Mas segundo as informações caso a retirada da provisória das mãos do vereador for confirmada , o vereador deverá anunciar sua ida para o PDT que é aliado ao DEM da Bahia.

Outro vereador que perdeu a presidência da comissão provisória de seu partido foi o vereador Nilmam Brochinni, (PT do B), segundo o vereador deverá tomar uma decisão até  a próxima semana .


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif