Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Traficantes tombam depois de confronto com policiais


Por volta das 5hs, a em operação conjunta a Polícia Civil de Ilhéus juntamente com a CIPM 70º foi desencadeado a Operação Griffos 2, com o objetivo de cumprir 13 (treze) mandados de busca domiciliar e cumprir Mandado de Prisão Preventiva de Leonilson Silva dos Santos, vulgo “Leo do Barro”, líder do tráfico de drogas no Bairro Teotônio Vilela.

 Leo do Barro e Alexandre

Durante os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão, Leo do barro e o comparsa de nome Alexandre Dias dos Santos resistiram efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que prontamente revidaram neutralizando a investida dos marginais que após socorridos para o HGLVF não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Com eles foram apreendidos 2 revólveres cal. 38, um tablete de maconha e anotações relacionados ao tráfico de drogas.
Leo do barro foi intensamente investigado na Operação GRIFFOS/SI/SSP tendo sido revelado que foi responsável por 03(três) homicídios em Ilhéus, somente ano passado, todos motivados pela disputa entre facções criminosas rivais.
Ainda foram presos nesta operação: Danisson Araújo Santos, vulgo Garrafa, preso com uma PT 940, cal. .40, 01 carregador com 07 cartuchos, 02 trouxas de maconha. Danilo Gomes da Silva e Wallas de Jesus Conceição presos com 01 tablete de maconha, 574 Gramas, 03 cartuchos cal. 22. Lilio Silva dos Santos, irmão de Leo do Barro, preso com uma quantidade de pó branco, aparentando ser cocaína, 80 G, e farta anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter