Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Inscrições abertas para o Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana

As inscrições para a 9ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) seguem abertas até o dia 31 de março, para grupos de todo o Brasil. O evento visa movimentar, valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude, consolidando a Bahia como polo fomentador do teatro infantil brasileiro e buscando propostas diferenciadas para um grande público.
O Festival acontece  de 01 a 12 de outubro, e é uma realização da Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro. O projeto conta com apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia, mecanismo de fomento gerido pelas secretarias de Cultura (SecultBA) e da Fazenda (Sefaz).
De caráter não competitivo a o Fenatifs terá apresentações de espetáculos nas Mostras Nacional, Interior do Nordeste, Jovens Talentos (categoria Institucional e de Grupo), Talentos Mirins, de convidados, além de atividades paralelas. Cada mostra tem seu edital específico contendo as diretrizes para inscrição e participação, com a descrição da documentação necessária, a forma de seleção, especificações sobre cachê, ajuda de custo e as responsabilidades das partes. As atividades paralelas são constituídas de ações culturais compostas de debates, avaliações dos espetáculos apresentados, oficinas, palestras, contação de histórias, workshops, mesa redonda e exposições e são voltadas para o público interessado. Os editais das mostras do 9º Fenatifs estão disponíveis  no site www.ciacucadeteatro.com.br.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter