Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Travessia Salvador-Mar Grande registra bom movimento


A travessia marítima Salvador-Mar Grande tem bom movimento de embarque no Terminal Náutico, no Comércio, mas sem filas,  na manhã deste sábado (20). O sistema opera com 10 embarcações, com partidas a cada 30 minutos, podendo o intervalo entre uma saída e outra passar a ser de 15 minutos, de acordo com a demanda de passageiros. Com mar calmo e ventos fracos, as condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas e  o tempo de travessia estimado é de 40 minutos. O último horário de saída de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30.

A linha Salvador-Morro de São Paulo também opera sem qualquer restrição e há boa procura de passagens nos guichês do Terminal Náutico. A viagem entre a capital e a Ilha de Tinharé dura em média 2h e 20m, a passagem custa R$ 85  e as próximas partidas vão acontecer às 8h30, 9h,  10h30, 13h e 14h30. Do Morro para Salvador, as saídas são às 9h30, 11h30, 12h30 e 15h. As escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos vão zarpar do Terminal Náutico com lotação completa, com muitos turistas e baianos aproveitando o sábado de sol para fazerem o tour pelas ilhas. No percurso ocorrem duas paradas - uma em Ilha dos Frades e outra em Itaparica, com as escunas retornando a Salvador às 17h30.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter