Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Veículo com quatro pessoas cai em ribanceira


Na manhã deste domingo (24),  um veiculo modelo Ford Focus HC de placa OKM 8630 de Jaguaquara-BA conduzido por um homem identificado como Marcos Aurélio Sacramento perdeu o controle do veiculo em uma curva na via que liga a cidade de Itiruçu a BA 250, sentido Lajedo do Tabocal, nas imediações do Batalhão de Polícia Militar, no Bairro Real.

Segundo informações do Blog Edsantos o condutor seguia sentido Itiruçu e ao não calcular a periculosidade da curva perdeu o controle e passou direto, precipitando-se em uma ribanceira. Ainda segundo o portal de notícias havia no carro quatro pessoas incluindo o motorista que sofreu leves escoriações e foram socorridos ao Hospital de Pedro Pimentel Ribeiro de Itiruçu. O Veículo sofreu algumas avarias.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter