Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitoria em contagem regressiva para a serie A


Na tarde deste Sábado  o Esporte Clube Vitória  jogou o suficiente para vencer  o Boa Esporte pelo placar de 2 x 1 pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Amplamente superior, o Vitória foi pouco exigido. Com menos de dez minutos de jogo, já vencia por 1 a 0, graças a um gol de Élton, que aproveitou bela trama ofensiva. No segundo tempo, o panorama seguiu o mesmo: o Vitória atacava e o Boa se livrava como podia. De pênalti, Escudero aumentou a vantagem para 2 a 0. Felipe Alves, numa rara chegada ao ataque do Boa, reduziu a vantagem com um belo chute de fora da área.
O Vitória  agora tem 55 pontos, segue firme na vice-liderança para alegria dos 15 mil torcedores rubro-negros que prestigiaram a décima oitava vitória do Leão na competição.
O próximo desafio  Esporte Clube Vitória acontece na próxima sexta-feira, quando encara o tricolou curitibanos o Paraná Club,  aliás, combinação de cores de boas lembranças para a torcida rubro-negra na atual temporada da Série B .
O jogo inicialmente estava programado para o Estádio Manoel Barradas Carneiro, entanto, após solicitado pelo Vitória e acatado pelo Confederação Brasileira de Futebol foi transferido Arena Fonte Nova.
Veja a classificação geral CLIQUE AQUI!

 FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 2 X 1 BOA ESPORTE CLUBE

Data e hora: 10 de outubro de 2015, 16h30 de Brasília
Local: Estádio Barradão
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Público: 14.585 torcedores
Auxiliares: Thiaggo Americano Labbes (SC) e Rossnei Hoffmann Sherer (SC)
Cartões amarelos: Raphael Silva, Bruno Felipe, Moacir e Thaciano (Boa Esporte Clube)
Gols: Elton, aos 8min do primeiro tempo; Escudero, do Vitória, aos 11min, e Felipe Alves, do Boa, aos 15min do segundo tempo.

Vitória: Roberto Fernandez; Diego Renan, Kanu, Guilherme Martins e Euller; Amaral, Pedro Ken (Flávio), Rhayner (Jorge Wagner) e Escudero (David); Vander e Élton.
Técnico: Vagner Mancini

Boa Esporte Clube: Douglas; Wendel, Raphael Silva, Everton Sena e Bruno Felipe; Léo Baiano, Jonatas Paulista (Tadeu), Thaciano e Moacir; Chapinha e Felipe Alves (Erick Luis).
Técnico: Nedo Xavier

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter